terça-feira, 13 de novembro de 2012

Unhas decoradas para Réveillon

As unhas decoradas para réveillon são grandes tendências em 2013 e promete fazer muito sucesso, por isso, confiram algumas dicas.

 

Tendências de unhas decoradas para réveillon


Em 2012 as unhas decoradas se destacaram bastante e com isso, vários modelos começaram a ser lançados, deixando as mulheres cada vez mais satisfeitas. Com isso, as unhas decoradas começaram a ser usadas em grandes eventos também e para quem já está planejando seu look para o ano novo, os modelos de unhas decoradas para réveillon estão incríveis. As unhas decoradas para réveillon trazem modelos mais delicados, destacando o uso do branco e até mesmo das cores metálicas como a prata e o dourado que são muito usados nessa época. As tendências das unhas decoradas para réveillon estão bem variadas para poder agradar a todos os gostos, por isso, confiram algumas dicas.

 

Modelos de unhas decoradas para réveillon


As dicas de unhas decoradas para réveillon trazem modelos mais delicados como a tradicional francesinha. Além disso, se desejar incrementar ainda mais suas unhas, você poderá usar desenhos de flores para decorá-las e até mesmo pedras, como o strass deixando sua unha ainda mais sofisticada. Os esmaltes com brilhos são ótimas opções de unhas decoradas para réveillon podem fazer vários tipos de decorações com eles. Se tiver dificuldade para fazer desenhos ou traços retos, opte em usar adesivos de unhas, já que eles são muito práticos e podem ser encontrados com diversas estampas, deixando o visual de suas unhas incríveis. Se não quiser usar a cor branca, use os tons metálicos, pois eles farão muito sucesso. Essas são dicas de modelos de unhas decoradas para réveillon.

Fotos – Unhas decoradas para réveillon



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.