sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dieta para Musculação – Receitas Anabólicas


A dieta para musculação é uma ótima opção para quem deseja ganhar massa ao invés de gordura, confiram algumas dicas.

Como fazer a dieta para musculação

Para as pessoas que vivem em academias com o intuito de melhorar a aparência do corpo, elas devem ter dietas controladas com alimentos saudáveis, para que seus esforços não sejam em vão. Com isso, a dieta para musculação deve ser repleta de alimentos que possam dar energia, porém que não os façam engordar e sim ganhar massa magra. As dicas para fazer dieta para musculação são bem simples, bastante evitar os alimentos com um alto índice de gordura e consumir alimentos com carboidratos, mas com pouca gordura. Saibam como fazer a dieta para musculação.

Receitas da dieta para musculação

As dicas para fazer dieta para musculação pode ser feita através de algumas receitas. Confiram algumas receitas para dieta para musculação:

 Omelete de Batata Doce – Bata no liquidificador: 100 gramas de batata doce, 1 ovo inteiro, 5 claras e 15 a 30 gotas de adoçante. Em uma frigideira antiaderente, frite a mistura feita e depois de pronto polvilhe uma colher de sobremesa de canela sobre a omelete formada. Caso queira mais carboidratos, aumente a quantidade de batata doce, ou caso queira mais proteína, acrescente mais claras de ovos.

Cardápio da dieta para musculação

O cardápio da dieta para musculação pode ser bem variado, por isso, confiram alguns alimentos da dieta para musculação: carne vermelha magra, ovos, claros, queijo, leite e derivados desnatados, aveia, batatas cozidas, creme de centeio, feijões, milho, arroz branco, cereais finos, entre outros. Essas são dicas para fazer dieta para musculação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.