segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Alimentos que podem escurecer os dentes

Os alimentos que podem escurecer os dentes podem causar muito desconforto as pessoas, sendo assim, confiram algumas dicas.

Hoje em dia a aparência tem se tornado fundamental para homens e mulheres, pois ela pode ajudar até para arrumar um novo emprego. Ter dentes bem cuidados, também é fundamental, com isso, a cada dia que passa, é mais comum que as pessoas estejam a procurar de tratamentos para os dentes, para mantê-los saudáveis e com uma ótima aparência. O escurecimento dos dentes pode ser causado por vários fatores, principalmente por causa de alguns alimentos. Os alimentos que podem escurecer os dentes são bastante variados, mas devem ser evitados para ter dentes mais claros. Sendo assim, saibam quais são os alimentos que podem escurecer os dentes.

Sugestões de alimentos que podem escurecer os dentes

Os alimentos que podem escurecer os dentes são principalmente, aqueles alimentos que possuem cores fortes ou até mesmo para aqueles que possuem corantes em seu modo de preparo.

Opções de alimentos que podem escurecer os dentes

As opções de alimentos que podem escurecer os dentes são: bebidas alcoólicas – contém substancias que expõem os dentes a doenças, refrigerantes – causam a perda do esmalte dos dentes, café – faz com que os dentes fiquem manchados, doces – faz com que aumente o numero de bactérias na boca, entre outros. Quaisquer alimentos ou bebidas que possuem corantes mais escuros devem ser evitados como o suco de uva, vinho e até mesmo a beterraba, que mesmo sendo um alimento natural, possui uma cor forte que pode manchar os dentes. Essas são dicas de alimentos que podem escurecer os dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.