quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Penteados para o Ano Novo 2013 – Dicas e fotos


Os penteados para o ano novo 2013 podem ser bastante ousados, por isso, confiram algumas dicas para poder arrasar na virada do ano.

Modelos de penteados para o ano novo 2013

Com o réveillon se aproximando, muitas pessoas já começam a arrumar seus looks para começar o novo ano com o pé direito. Com isso, principalmente as mulheres já começam a se organizar arrumando as roupas, sapatos, acessórios e escolhendo até mesmo a maquiagem e o penteado que será feito. Os penteados para o ano novo 2013 podem ser bem variados, já que existem vários tipos de celebrações de ano novo. Sendo assim, os penteados para o ano novo 2013 são bastante versáteis, podendo ser usados tanto em uma reunião em família, como em uma festa mais agitada ou até mesmo na praia. Por isso, confiram as tendências de penteados para o ano novo 2013.

Dicas de penteados para o ano novo 2013

Os modelos de penteados para o ano novo 2013 podem ser bem variados e com isso chamar muito a atenção pela delicadeza dos penteados. As tranças, por exemplo, podem ser feitas de diversas formas como as tranças laterais, as embutidas e até as de descamas. Se desejar algo mais simples, poderá fazer um rabo de cavalo moderno e se desejar incrementá-lo, use tranças também. Outras dicas de penteados para o ano novo 2013 é o moicano feminino que pode ser usado tanto com o cabelo preso, como também com o cabelo solto deixando seu visual incrível e bastante sofisticado. Essas são sugestões de penteados para o ano novo 2013.
  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.