segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Limpeza de pele caseira

Para ter uma pele bonita, saudável, sem acne, espinha ou cravos é fundamental fazer uma limpeza de pele periódica para retirar da pele as impurezas contidas nos poros. Mesmo que não seja visível a olhos nus, varias toxinas presentes no ar devido a poluição, o excesso de poeira e vários outros fatores, tendem a obstruir os poros da pele a provocar vários danos, por isso a limpeza de pele é tão importante.

A maioria das pessoas não possui muito tempo ou dinheiro para ir até uma clínica de estética para fazer uma limpeza de pele. Para essas pessoas o ideal então é a recorrer a limpeza de pele caseira.
Fazer uma limpeza de pele em casa é muito simples e prático, e você pode fazer até mesmo durante o banho ou em qualquer outro momento livre que você tenha. O ideal é repetir a limpeza de pele pelo menos 1 dia sim e 1 dia não.
Hoje nós vamos ensinar como fazer limpeza de pele caseira como uma receita de esfoliante caseiro incrível e que não agride a pele, por isso pode ser usado até mesmo por pessoas que possuem pele sensível.

 

Receita de esfoliante para todos os tipos de pele

  • Meio mamão pequeno e uma colher de açúcar cristal.
  • Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bem.
  • Enxágüe bem o rosto.
  • Passe um tônico facial ou loção adstringente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.