sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dieta Anticelulite – dicas, como fazer


A dieta anticelulite é uma ótima opção para quem deseja perder peso e ainda evitar aqueles furinhos indesejáveis na pele, confiram algumas dicas.

Como fazer a dieta anticelulite


A cada dia que passa homens e mulheres preocupam mais com a estética de seu corpo. As celulites, por exemplo, são bastante indesejáveis e causam incomodo principalmente as mulheres, afetando a aparência de seus corpos. As formas de acabar ou diminuir as celulites são bem variados, mas isso pode ser feito através da dieta anticelulite. A dieta anticelulite além de diminuir as celulites, faz com que as pessoas percam peso e ainda passe a ter hábitos mais saudáveis. Saibam como fazer a dieta anticelulite.

O que não comer na dieta anticelulite


As formas de fazer a dieta anticelulite são muito simples, pois basta eliminar alguns alimentos do seu cardápio diário e acrescentar alguns alimentos mais saudáveis e que fazem bem ao organismo. Os alimentos proibidos da dieta anticelulite são os alimentos muito gordurosos como carnes gordas, frituras, refrigerantes, doces, salgados, massas, queijos amarelos, arroz, batata, alimentos industrializados, entre outros.

O que comer na dieta anticelulite


O cardápio da dieta anticelulite deve conter os seguintes alimentos: feijão, lentilha, soja, canela, açafrão, loura, pimenta, orégano, salsa, brócolis, couve-flor, repolho, rabanete, rúcula, salmão, ovos, linhaça, castanha, amêndoas, azeitona, gergelim, banana e abacate. Além disso, é de extrema importância que as pessoas consumam muita água durante todo o dia e pratique exercícios, pois assim o resultado da dieta anticelulite será ainda mais eficaz e rápido, deixando as pessoas muito satisfeitas com seus corpos. Essas são dicas para fazer a dieta anticelulite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.