sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sucos que Eliminam a Barriga


Os sucos que eliminam a barriga possuem grande eficácia, além de serem muito saudáveis, por isso, saibam como fazer.

Dicas de sucos que eliminam a barriga

Ter um corpo bonito é o sonho de muitas pessoas, pois, mesmo fazendo diversos exercícios, perder a barriga pode ser muito difícil. Hoje em dia é necessário ter uma alimentação saudável para poder ter um corpo bonito, porém isso acaba sendo muito difícil, pois nem todas as pessoas conseguem seguir uma dieta a risca. Os sucos que eliminam a barriga são muito fáceis de serem feitos e possuem vários outros benefícios, já que eles são feitos apenas com produtos naturais. Saibam como fazer sucos que eliminam a barriga.

Sugestões de sucos que eliminam a barriga


Existem várias opções de sucos que eliminam a barriga sendo que você poderá optar pelo sabor que mais te agrada. Uma das dicas de sucos que eliminam a barriga pode ser feito batendo no liquidificador: uma cenoura pequena, um pepino sem casca, meia beterraba, meia maçã, quatro folhas de hortelã e 200 ml de água de coco, sendo que esse suco deve ser tomado ao acordar, antes do café da manhã.

Opções de sucos que eliminam a barriga

Outras receitas de sucos que eliminam a barriga podem ser feitos com: uma fatia de abacaxi, suco de um limão, uma colher de sobremesa de semente de linhaça, uma colher de sobremesa de semente de abóbora sem pele, uma colher de sopa de albumina em pó e 200ml de água de coco. Esse suco deve ser tomado as 10 horas da manhã, antes do seu almoço. Essas são sugestões de sucos que eliminam a barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.